sábado, 18 de dezembro de 2010


Vai ver sempre foi você o verdadeiro amor, sempre esteve ao meu lado e eu precisei rodar o mundo, sofrer noites frias, aturar minhas lágrimas nas decepções, para no fim perceber que quem me fazia sorrir quem secava minhas lágrimas era o meu porto seguro a minha felicidade, se nem tudo é como agente quer podemos tentar fazer com que tudo se torne mais fácil, o dono de nosso próprio destino o protagonista de nossa própria felicidade somo nós, a vida ensina a sermos mais capazes e nem sempre desistir quando tudo parece estar perdido, felicidade é algo totalmente nosso e quando compartilhado nós faz compreender o sentido desse sentimento tão bom, que faz mover nossas vidas e acordar a cada dia com a esperança renovada de que tudo pode acontecer e nada é por acaso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário