terça-feira, 10 de agosto de 2010

Os Dias


Os dias passam e com as noites vem à tristeza, chego a me sentir sufocada pela rotina e os problemas que a vida tende a me mostrar às vezes acho que nem eu mesma me conheço chego a pensar que não vou conseguir superar tudo, nessas horas penso em sumir e evitar minhas frustrações pois sei que vivo em um mundo que muitos não merecem minhas lágrimas nem a tristeza da minha derrota, muitas vezes fraquejo sim pois sou um ser humano que erra e tenta aprender,às vezes covarde por ter medo e não saber o que será do futuro e mesmo assim tendo que arriscar para procurar sempre melhorar o que sou e sigo na certeza de que tudo vai melhorar e a felicidade irá me contagiar se eu realmente busca-lá e assim como no fim de cada tempestade procuro caminhar rumo ao arco-íris que sempre irá aparecer em meio ao infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário